sábado, 25 de abril de 2009

Pera os amigos do hemisferio norte


O vento murmurou sonatas durante toda a noite atraves das persianas da minha janela, agitou folhas e rodopiou
veloz pedo quintal espiralando sonhos
enquanto esse lado da terra dormia...
As árvores já despidas das folhas tornam-se em condições de viver o inverno. Oferecendo-nos assim belo
exemplo de coragem ,ousadia e força
para a estação que se aproxima,
Uma fina luz alaranjada a leste dá sinais de que o sol se aproxima, a
paisagem a oeste ainda permanece
indefinida,espectral na penumbra entre mundos...
A fumaça num espiral dançante sobe do bico da chaleira,despertando meus
preguiçosos pensamentos e mexendo com meu imaginário. Lembrei dos pássaros que habitam vizinha a casa da minha amiga,a Bruxa
Cristal que durante o inverno abandonam a Alemanha gelada e voam para lugares mais quentes
Na primavera retornam a sua floresta de origem, como numerosa orquestra que conhece a partitura da sinfomia que toca e sabe de onde são, trazendo no som a alegria da renovação a a
certeza do seu lugar no mundo...

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo, mais inspirado de amor e magia....ai Amiga Bruxa Querida do Hemisfério Sul, onde os pássaros sempre alegrem cantam, me trouxestes lágrimas aos olhos, que por eu ser um Crystal muito sensível, vivem úmidos. Amei demais, que bençäo maravilhosa, obrigada por esta alegria que inundou o meu coração.
    Abençoada Sejas Sempre Bruxa Querida!

    ResponderExcluir